12 noites santas – 28 de dezembro

Na quarta noite (28 de dezembro) subimos o quarto degrau.

Reflexão

Recebemos internamente os impulsos de amor e compaixão extremamente abrangentes para guiar nossas vidas. Isso permitirá soltar as amarras que impeçam nosso progresso para nosso bem e o bem de todos. Estamos estruturados, preparados para seguir o caminhar. Há um tripé para podermos atuar no processo de purificação. A primeira energia é a da compaixão para nos compreendermos, nos aceitarmos e seguir. Pela compaixão, misericórdia e perdão, conseguimos perdoar todas as mazelas de momentos anteriores. Só plenos dessas energias poderemos seguir adiante, sem nos machucarmos.

Caminhar com consciência mais elevada permite observar os desvios, os erros, de forma mais amena. Do contrário nos traria sentimentos de profundo pesar para conosco mesmos. Por isso as energias de amor compassivo; amor misericordioso para poder perdoar esses erros. Só assim será possível seguir sem tropeços. Precisamos remover e purificar. Ficaremos mais leves sem conflitos.

Vamos expandir em nós as energias de kwan Yin trazendo esse amor misericordioso e compassivo através das essências mãe divina, jardim de ametista e estrela. Assim revestidos podemos iniciar todo processo de reciclagem.

Toda densidade deve ser sutilizada na mais pura luz divina e amor divino. Através do amor sabedoria e poder pessoal vamos purificando, transmutando e libertando toda densidade do nosso caminho. Primeiro conosco e depois com os outros seguiremos mais leves, alegres, desarmados e isso deixará nossa caminho mais prazeroso. Não tropeçamos mais nos entulhos.

Meditação

A reflexão já é parte da meditação. Você já está numa posição confortável e aberto a toda energia de amor sendo enviada por toda legião de seres de Luz. Abra seus canais. Respire profundamente três vezes, abra a mente e o coração. Tome 3 gotas das essências Mãe Divina, Jardim de Ametista e Estrela.

Uma por uma, fazendo uma respiração em quatro tempos vá sentindo a presença de Kwan Yin, mãe divina da misericórdia, compaixão e perdão. Ela se aproxima envolvendo você na sua Luz. Sinta toda amorosidade. Sinta-se sendo envolvido pelos braços da mãe.

Então mentalmente você pode fazer os mantras:

Eu Sou a compaixão do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou a misericórdia do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou o poder de perdoar do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou o Caminho Sagrado do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Anote todos os detalhes desta meditação. Futuramente você poderá rever.

Deixe um comentário