12 noites santas – 29 de dezembro

Na quinta noite (29 de dezembro), subimos o quinto degrau.

Reflexão

Com o processo anterior ficaram para trás as demandas, os conflitos; ficam integradas energias de harmonia. Como consequência, estamos na energia da paz. A paz como resultante de tudo aquilo que foi retirado. Então, podemos exercer o silêncio interior; dentro da energia da paz.

Isso propicia um novo modo de vivenciar um novo caminhar. Posso caminhar numa paisagem mais colorida, florida e em paz. A relação comigo e com meu irmão mudou de figura. Já fazemos tudo manifestando a consciência Cristica. O salto foi imenso.

Meditação

A reflexão já é parte da meditação. Você já está numa posição confortável e aberto a toda energia de amor sendo enviada por toda legião de seres de Luz. Abra seus canais. Respire profundamente três vezes, abra a mente e o coração. Tome 3 gotas das essências Paz.

Fazendo uma respiração em quatro tempos vá sentindo a presença de São Francisco de Assis. Ele se aproxima envolvendo você na sua Luz. Sinta seu amor e sua Paz. Registre essa memória. Faça anotações mentais. Talvez você tenha sonhos especiais.

Então mentalmente você pode fazer os mantras:

Eu Sou a Paz do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou o Caminho Sagrado do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Anote todos os detalhes desta meditação. Futuramente você poderá rever.

Deixe um comentário