12 noites santas – 30 de dezembro

Na sexta noite (30 de dezembro) subimos o sexto degrau

Reflexão

Este é o momento para compreender a necessidade do equilíbrio não só com as forças do alto mas também com as forças de mãe Gaia. Precisamos nos integrar a essas forças. Quando integrados, nos sentimos nutridos e fortalecidos. Neste momento da atualidade, estão prevalecendo essas forças de Gaia, fluindo de baixo para cima, no sentido dessa integração com o todo. Através dela recebemos também toda abundância e determinismo; toda energia de sustentação para seguirmos no processo de Ascensão.

Expandimos nossa Chama Trina, expandimos a consciência, resgatamos nosso poder pessoal, acessamos as energias de kwan Yin trazendo a energia do fogo violeta. Agora é o momento de sentir e integrar as energias de Gaia; sermos nutridos por elas quaisquer que sejam as dificuldades.

Muitas serão as mudanças. Nutrição nunca é demais.

Meditação

A reflexão já é parte da meditação. Você já está numa posição confortável e aberto a toda energia de amor sendo enviada por toda legião de seres de Luz. Abra seus canais. Respire profundamente três vezes, abra a mente e o coração. Tome 3 gotas das essências Equilíbrio.

Fazendo uma respiração em quatro tempos vá sentindo a presença de Gaia e todos os irmãos mais velhos como os indios. Eles se aproximam envolvendo você na sua Luz. Sinta seu amor e a conexão com as forças de Gaia penetrando por seus pés. Registre essa memória. Faça anotações mentais. Talvez você tenha sonhos especiais.

Então mentalmente você pode fazer os mantras:

Eu Sou a interação com as forças de mãe Gaia em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou o Caminho Sagrado do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Anote todos os detalhes desta meditação. Futuramente você poderá rever.

Deixe um comentário