12 noites santas – 31 de dezembro

Na sétima noite (31 de dezembro) subimos o sétimo degrau.

Reflexão

Ainda sustentados pela energia da mãe Terra, poderemos encontrar as forças para o autossustentar. Compreendemos que temos em nós as sementes daquilo que queremos gerar.

As energias de Gaia são as energias geradoras. Todo processo de germinação vem através das energias de Gaia. A interação com as forças de Gaia dá a firmeza, aterra. Assim, com firmeza, podemos seguir o caminho nos apoderando de nossos poderes com toda nossa capacidade de realização, podendo acessar esse útero e gestar qualquer situação ou condição de vida.

Isso é Gaia nos ajudando. Essa é a conexão com alto/baixo. O equilíbrio vem dessa integração com esse gestar.

Meditação

A reflexão já é parte da meditação. Você já está numa posição confortável e aberto a toda energia de amor sendo enviada por toda legião de seres de Luz. Abra seus canais. Respire profundamente três vezes, abra a mente e o coração. Tome 3 gotas da essência Portal de Gaia.

Fazendo uma respiração em quatro tempos vá sentindo a presença de Gaia e do Elemental do seu corpo fisico. Eles se aproximam envolvendo você na sua Luz. Sinta seu amor e a conexão com eles. Há literalmente uma ligação uterina com eles. Registre essa memória. Faça anotações mentais. Talvez você tenha sonhos especiais.

Então mentalmente você pode fazer os mantras:

Eu Sou o poder gerador do meu ser divino em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou o Caminho Sagrado do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Anote todos os detalhes desta meditação. Futuramente você poderá rever.

Deixe um comentário