12 noites santas – 1 de janeiro

Na oitava noite (1 de janeiro) subimos o oitavo degrau

Reflexão

Neste estágio, passamos a acreditar; consolidamos nossa conexão com nossa divindade. Acreditamos que é ela que nos dá força e fé. O acreditar é a fé. Ninguém dá o que já temos em nós mesmos; o que acontece é que não o reconhecíamos. O véu de maia estava encobrindo.

Na crença da dualidade não nos reconhecemos como divinos, como rendo sabedoria e amor. A Fé é um poder. Cristo disse que a Fé remove montanhas; por isso o acreditar fortalece. O acreditar da mente inferior é sempre duvidando; não é verdadeiro.

Estamos falando de certeza; a certeza vem da sua verdade de quem você é. (veritas).

Quando houve a expansão de consciência muitas coisas aconteceram simultaneamente. Uma delas foi entendermos quem realmente somos: somos seres divinos, detentores de poder, sabedoria e amor puro. É isso que nos leva à certeza e não ao acreditar duvidoso. Esse é o poder da Fé. É ele que te torna gigante; grandioso e no sentido da capacidade mental DE EXPANSÃO DA AMOROSIDADE, DO SENTIR E AGIR DIVINOS.

Estamos restaurando o Ser Divino dentro da sua “pequenês” para termos a compreensão de quem somos de verdade.

Meditação

A reflexão já é parte da meditação. Você já está numa posição confortável e aberto a toda energia de amor sendo enviada por toda legião de seres de Luz. Abra seus canais. Respire profundamente três vezes, abra a mente e o coração. Tome 3 gotas das essências Arco Iris e Veritas.

Fazendo uma respiração em quatro tempos vá sentindo a presença do seu Mestre Pessoal. Eles sabem quem você é e se aproximam envolvendo você na sua Luz. Sinta o amor que ele envia para você. Deixe que ele o envolva no seu manto de proteção. Registre essa memória. Faça anotações mentais. Talvez você tenha sonhos especiais.

Então mentalmente você pode fazer os mantras

Eu Sou a fé do meu ser divino em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou a Luz do meu ser divino em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou o Caminho Sagrado do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Anote todos os detalhes desta meditação. Futuramente você poderá rever.

Deixe um comentário