12 noites santas – 3 de janeiro

Na décima noite (3 de janeiro) subimos o décimo degrau.

Reflexão

Já percebemos toda expansão em nós e ao nosso redor. Entendemos a fraternidade. Já não nos sentimos sós; estamos integrados e cooperativos uns com os outros. Mesmo que num momento anterior estivéssemos com o cardíaco fechado para o amor, tudo está mudado.

Trazemos também a energia do acalanto. A energia de Acalanto fez a abertura e expansão da energia amorosa; esse aproximar. Aqueles cardíacos que estavam fechados precisavam dessa troca. Precisavam envolver o outro com amor para receber esse amor.

Naturalmente, são os espectros do amor se reunindo, integrando, porque nossa mente ainda precisa dessa separatividade. Tudo é amor; porém, damos vários nomes à mãe Divina. mas Maria é sempre a mesma.

É o aconchego, o colo de mãe que dá aconchego. Você pode se abraçar. Sinta esse acalanto de você com você mesmo. Então você poderá compreender a fraternidade. Registre essa memória. Faça anotações mentais. Talvez você tenha sonhos especiais.

Meditação

A reflexão já é parte da meditação. Você já está numa posição confortável e aberto a toda energia de amor sendo enviada por toda legião de seres de Luz. Abra seus canais. Respire profundamente três vezes, abra a mente e o coração. Tome 3 gotas das essências Acalanto e Fraterna.

Fazendo uma respiração em quatro tempos vá sentindo a energia da Mãe Primordial. Ela traz o aconchego e a energia da fraternidade. Sinta o amor, expanda e conecte-se a toda sua família espiritual. Registre essa memória. Faça anotações mentais. Talvez você tenha sonhos especiais.

Então mentalmente você pode fazer os mantras:

Eu Sou o acalanto do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou o amor fraterno do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou o Caminho Sagrado do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Anote todos os detalhes desta meditação. Futuramente você poderá rever.

Deixe um comentário