12 noites santas – 4 janeiro

Na décima primeira noite (4 de janeiro) subimos o décimo primeiro degrau

Reflexão

Na plenitude do amor em nós, entendemos que há só uma direção. Há um só caminho. Entendendo todos os espectros de amor, acessando o amor pleno seguimos em direção ao que há de melhor e há tanto tempo nos espera.

Só quando vivenciamos o amor divino em sua plenitude, o que chamamos de amor pleno, é que extinguimos com qualquer forma de sofrimento. A vivência do amor divino em sua plenitude nos trás a compreensão de que o sofrimento não faz parte do caminho sagrado (nenhuma forma de sofrimento faz parte do nosso caminho sagrado). Essa compreensão vem através do amor compassivo. Mas também da compreensão de que somos seres divinos perfeitos; portanto livres de conflitos e de sofrimento. O que leva ao sofrimento é o conflito.

Para que isso seja possível devemos nos lembrar das etapas anteriores para reforçarmos cada uma delas e sustentarmos cada uma delas. Sempre presentes em nós para que não haja nenhum tipo de retrocesso. É a percepção da mudança que demora mas estão ocorrendo e em determinado momento serão claras. A essência que trás tudo isso é a Essência cura-te.

Meditação

A reflexão já é parte da meditação. Você já está numa posição confortável e aberto a toda energia de amor sendo enviada por toda legião de seres de Luz. Abra seus canais. Respire profundamente três vezes, abra a mente e o coração. Tome 3 gotas da essência Cura-te!.

Fazendo uma respiração em quatro tempos vá sentindo a energia do seu Santo Ser Cristico. Ele trás o amor incondicional. Sinta o amor, expanda. Você está dando um salto quântico. Registre essa memória. Faça anotações mentais. Talvez você tenha sonhos especiais.

Então mentalmente você pode fazer os mantras:

Eu Sou o amor pleno do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora (repetir 3x).

Eu Sou o Caminho Sagrado do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

Anote todos os detalhes desta meditação. Futuramente você poderá rever.

Deixe um comentário