12 noites santas – 5 de janeiro

Na décima segunda noite (5 de janeiro), chegamos ao ultimo degrau!

Reflexão

Chegamos a um portal: nossa conexão com nossa Presença Divina Eu Sou.

Quando a consciência de nossa alma (as nossas consciências Cristica e Budica) está plenamente manifesta, o próximo passo é a nossa comunhão com a nossa Presença Divina Eu Sou, o nosso Eu Espiritual. A limpidez é alcançada com nossa Presença Divina.

Ao nos reunirmos com nosso conjunto de alma, a Mônada, adquirimos a plenitude da nossa consciência de seres divinos. É a plenitude da consciência. Recebemos tudo direto da fonte; sem nada intermediando. Sem interferências nem intermediações.

Daqui em diante é você e a sua divindade.

Agora acrescentamos mais uma noite.

Não somos mais os mesmos! Todo esse processo levou ao regenerar. O retornar a uma condição a qual já estivemos antes. Fizemos um looping e agora voltamos a ser novamente divinizados.

Na décima terceira noite há o resgate do Cristo adormecido e que através destas meditações; foi despertado. Foi alcançado através do caminho sagrado. Então, diga a você:

Eu Sou o Poder Regenerador do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu sou o caminho sagrado do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora

Eu sou iluminação Divina em ação

Eu Sou Amor Divino em ação.

O amor selando e preenchendo tudo. É o amor da plenitude. É o amor do Eu Sou.

Gratidão.

 

Deixe um comentário