A ascensão do Planeta Terra

Vivemos num planeta muito abençoado e não por acaso!
Há milênios depois de Cristo que nós, seres humanos, andamos devagarosamente sob este planeta tentando decifrar os mistérios que ainda para muitos é apenas um ponto de interrogação. Os Por ques e mais porquês!

O que mais me encanta e ao mesmo tempo espanta é entender que embora estejamos no limite de uma mudança de ciclo planetário, de dimensões e frequência, também há uma grande questão que muitos cientistas céticos deixariam para responder por ultimo das hipóteses.
“Que a Terra assim como Universo é PROTEGIDA POR UMA FORÇA INCOMUM”
Que nós espiritualistas sabemos. (Espiritualista é todo aquele que está ligado intimamente à crença em uma Entidade suprema – Deus, crê que existe vida após a morte física, e que não somos obra do acaso).
O universo mesmo com suas leis colapsais que poderiam a qualquer segundo entrar em caos, mesmo que a cada segundo existam galáxias, estrelas, cometas destruindo mundos e reconstruindo mundos… é desta forma que segue o elo de vida, morte e renascimento do Cosmos. Isso não é algo que acontece só lá fora, mas acontece conosco, acontece com a natureza, acontece com a Terra, acontece com nosso sistema solar, com nosso sol e com todo Universo. Somos todos átomos que formam-se mini galáxias em cada célula do nosso corpo. É realmente algo encantador, e espantoso também , porque causa muitas perguntas. Mas de uma coisa é fato: A Ciência está entrando para um portal jamais visto em nossa civilização atual e conseguirá enfim decifrar os grandes Enigmas da humanidade. O salto quântico é inevitável para nossa evolução moral e espiritual aqui na Terra, e descobrir-se que não somos só energia, mas uma Consciência que antevém à matéria, isso será a maior prova de que somos seres espirituais (eternos). A partir dai o portal, o grande Elo estará aberto para nossa evolução moral e espiritual, para os contatos extra dimensionais, para a aplicação e obediência das leis Cósmicas e interação não só galáctica, mas fraternal com todos os multiversos ou multidimensões.

Deixe um comentário