Ouvir

Essência Sol

Meditação, abrindo os canais que nos unem com o Eu Superior, com o Eu Sou e a Fonte Divina.

Mantra

Eu Sou a Comunicação com o Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou a Comunicação com o Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Eu Sou a Comunicação com o Divino em manifestação em mim aqui e agora.

Música

 

Compreendendo

A essência Sol permite a comunicação do Ser com a Fonte Divina. Isso é feito através da abertura dos canais (rede de cristais) que nos unem com o nosso Eu Superior, com o nosso Eu Sou e com a Fonte Divina.

Ajuda na meditação para que possamos ouvir Deus. Para ouvir com clareza as mensagens internas e também nas canalizações.

Através do nosso aparelho receptor localizado no sistema nervoso central, estabelece-se a conexão e a sincronicidade que permite o fluxo; permite a percepção do pulsar e o entendimento da mensagem na sua totalidade.

Enquanto mantramos podemos nos conectar para conversar e ouvir o Criador.

Saiba mais

Universal Healing

Texto retirado do Livro MANTRAS das essências – VERA GABRIEL – Sistema Universal Healing

Deixe um comentário