Reiki – Ative o poder do Fogo Violeta

fuego violeta

O Fogo Violeta é uma corrente de energia divina que tem a propriedade de atrair e dissolver as energias impuras, de modo que possam ser novamente qualificadas com a perfeição. Essa chama é uma energia contínua de Amor, Misericórdia e Compaixão que afasta causas geradas pelos homens, cuja expansão ocasionara as piores desgraças.

Quando a humanidade finalmente entender e, com empenho, fizer uso do Fogo Violeta, não mais terá que sofrer, constantemente, os infortúnios oriundos de seus erros.

Até há pouco tempo atrás, o Fogo Sagrado só era conhecido e empregado nos Santuários e Templos Etéricos de Luz, dos Mestres Ascensionados; porém, devido à aproximação da Hora Cósmica, e aos acontecimentos que terão lugar, ele foi revelado ao mundo exterior, para que todos possam usufruí-lo e alcançar a liberdade.

O Fogo Violeta é real e apresenta seus resultados quando empregado com persistência e confiança, especialmente se for observado o ritmo de três vezes ao dia. Absorvei esse Fogo, amados discípulos, usai-o e sede livres.

Antes de invocar a Chama Violeta deveis apelar à “Lei do Perdão”, pois assim seus defeitos vibratórios aumentarão consideravelmente.

PERDOAI-ME

Perdoai-me! Ó minha Presença!

Perdoai-me, eu Vos suplico,

Pelo que pratiquei

Com meus erros contra o amor.

Ajudai-me, para que o puro amor

Reine em meu coação;

Que toda culpa se extermine

Até que o “EU SOU” seja

Divinamente livre!

Perdoai-os! Ó Grande Presença!

Não vejais os humanos

Pelo que praticaram

Com seus erros contra o amor.

Ajudai-os, para que o puro amor

Reine em seus corações;

Que toda culpa se extermine;

Até que todos sejam

Divinamente livres!

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA

Poderosa Presença Divina “EU SOU”, Fonte de tudo o que existe,

presente nos corações de todos os humanos. Nós Vos amamos e

bendizemos! Nós Vos reconhecemos como o Único Doador de nossa

vida, inteligência e substância. Selai-nos em Vossa Luz, em Vosso

Amor, e no poder da vitoriosa perfeição. Chamejai em nós Vossa

Luz e Vosso Amor, a fim de que possamos trilhar o caminho que nos

preparastes. Protegei e guardai-nos, conduzi e guia-nos, iluminado-nos

com a verdade que nos libertará. Manifestai-Vos em todas as

horas, para que possamos ser Vós própria em ação, em todos os

tempos! Projetai Vossa Luz sobre nós, para abençoar toda vida que

contatarmos.

Bem-Amadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Grandes

Seres Cósmicos, Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohans, e

especialmente Vós, Bem-Amados Mestres Ascensionados Saint Germain,

Arcanjo Ezequiel e Seu Complemento Divino Santa Ametista. Poderoso

Arcturus e Seu Complemento Divino Diana, Bem-Amada Kuan Yin,

Poderoso Saithrhu, e todos os que servem no Sétimo Raio, nós Vos

enviamos o amor de nossos corações e apelamos: vinde e estai

conosco nesta instrução, e carregai-nos com todo o poder do amor,

da misericórdia, da compaixão, do apelo e da transformação do Fogo Violeta.

Nós Vos agradecemos.

Deixe um comentário